quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Anjo Anael - protetor dos nativos do signo Balança



Olá a todos. Hoje vou falar-vos do anjo protetor dos nativos de Balança.

O arcanjo Anael  protege os nativos de Balança. 

Aqueles que nascem sob a protecção deste Anjo são atenciosos, românticos e apaixonados.
Sentem um fascínio por tudo o que esteja relacionado à arte e à beleza, são vaidosos, generosos e justos.
Defensores acérrimos das causas em que acreditam, são honestos e detestam o engano e a mentira.
Preocupam-se com o bem-estar dos outros e não suportam injustiças.
Extremamente generosos, o seu coração transborda de amor pelo próximo.
O Arcanjo Anael favorece a inspiração e desenvolve a generosidade. Protege a vida afectiva e promove a beleza.

Amarem e serem amados é uma necessidade dos nativos deste signo e que se encontram sobre a protecção deste Arcanjo. Por natureza a sua necessidade de se entregarem e de dar é muito grande, mas também a carência de receberem é permanente. O Arcanjo Anael, confere-lhes um sentido de justiça apurado. Todas as formas de arte, desde o teatro à pintura, poesia, escultura e duma maneira geral todos os temas que envolvam sensibilidade artística, têm a suprema bênção deste Arcanjo. Rodeados de anjos de amor, da beleza e paz.

O arcanjo Anael garante uma ajuda especial aos assuntos relacionados ao coração e à sexualidade de quem nasceu sob este signo. Ele também está sempre pronto a intervir quando surgem problemas e desafios no sector profissional. Protege do fogo, das armas e dos inimigos.

 

Oração ao Arcanjo Anael
 

Tu que és portador da pureza,

Tu que és fonte do Amor Divino,

Transmite-me a paz e a serenidade

para que eu possa superar

todos os obstáculos que

encontrar no meu caminho,

E, deste modo, me transformar

Numa pessoa bondosa e terna,

Justa e leal tanto para comigo

como para com todos

os que me rodeiam.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário