quarta-feira, 27 de junho de 2012

Anjo Raphael - protector dos nativos do signo Gêmeos


No post anterior referi que o signo do mês de Junho é o Gêmeos. Resolvi partilhar com os meus leitores um pouco mais sobre o anjo que protege este signo... Assim fica aqui uma oração para rezarem sempre que desejarem...



Raphael


Tu que transportas a esperança,
Coloca-a no meu coração.
Nunca deixes que ela morra em mim
Pois sei que sem esperança, a vida
Perde toda a sua beleza e eu quero
Ter esperança.
Esperança de ser feliz,
Esperança de concretizar os meus
Objectivos
E acima de tudo quero que ela se
Transforme
Na certeza de que nasci
Para realizar uma obra e que ela
Será realizada.
O arcanjo Rafael protege os nativos do signo Gémeos. Aqueles que nascem sob a sua influência são inteligentes, perspicazes, simpáticos e comunicativos.
Possuem um temperamento instável e mudam de humor com enorme facilidade. Distraídos, descontraídos e espontâneos, encaram a vida como uma aventura e não temem os desafios.
O Arcanjo Rafael actua sobre a capacidade de resolver problemas, favorece o poder de argumentação, desenvolve a sinceridade e a paciência. O Arcanjo Rafael pode também ser invocado para a resolução de problemas de saúde.

Sem comentários:

Enviar um comentário